top of page
  • garrostticoborhi

iPhone Download Music from YouTube, como baixar músicas do YouTube no seu iPhone



Como baixar músicas do YouTube para o seu iPhone




O YouTube é uma das plataformas mais populares para assistir e ouvir todos os tipos de vídeos, incluindo música. Quer você queira curtir suas músicas favoritas, descobrir novos artistas ou criar suas próprias listas de reprodução, o YouTube tem algo para todos. Mas e se você quiser baixar músicas do YouTube para o seu iPhone, para poder ouvi-las offline, sem anúncios ou em segundo plano?




iphone download music from youtube




Existem muitas razões pelas quais você pode querer baixar músicas do YouTube para o seu iPhone. Talvez você não tenha uma conexão confiável com a Internet ou queira salvar alguns dados. Talvez você queira ter acesso à sua música mesmo quando não estiver no YouTube ou queira criar sua própria biblioteca off-line. Talvez você apenas prefira a qualidade de áudio do YouTube em vez de outros serviços de streaming.


Seja qual for o motivo, baixar músicas do YouTube para o iPhone não é tão simples quanto parece. Existem algumas questões legais e éticas envolvidas, bem como alguns desafios técnicos. Você também tem várias opções disponíveis, cada uma com suas próprias vantagens e desvantagens. Neste artigo, exploraremos essas opções e mostraremos como baixar músicas do YouTube para o seu iPhone em etapas fáceis.


Opção 1: usar o app YouTube Music




A primeira opção para baixar músicas do YouTube para o seu iPhone é usando o aplicativo oficial do YouTube Music. Este é um aplicativo dedicado para streaming e download de músicas do YouTube, com recursos como recomendações personalizadas, mixtapes off-line, letras, listas de reprodução e muito mais.


O que é o app YouTube Music e como ele funciona




O aplicativo YouTube Music é um serviço baseado em assinatura que permite acessar milhões de músicas e vídeos do vasto catálogo do YouTube. Você pode navegar por gênero, humor, atividade, artista, álbum ou música, ou pesquisar o que quiser. Você também pode criar suas próprias estações com base em suas preferências ou ouvir listas de reprodução selecionadas por especialistas ou outros usuários.


O aplicativo YouTube Music funciona tanto online quanto offline. Quando estiver online, você pode transmitir qualquer música ou vídeo que desejar, bem como assistir a apresentações ao vivo, covers, remixes e muito mais. Quando estiver off-line, você ainda poderá ouvir as músicas ou listas de reprodução que baixou anteriormente.


Como baixar músicas do aplicativo YouTube Music para o seu iPhone




Para baixar músicas do aplicativo YouTube Music para o seu iPhone, você precisará de uma assinatura do YouTube Music Premium ou do YouTube Premium. São planos pagos que permitem baixar e reproduzir músicas e listas de reprodução sem anúncios por meio do aplicativo. Eles também permitem que você toque música em segundo plano e pule faixas ilimitadas.


Uma assinatura do YouTube Music Premium - Faça login com seu ID Apple e escolha o plano de assinatura que mais lhe convém. - Abra o aplicativo ou site do YouTube em seu iPhone e encontre a música ou lista de reprodução que deseja baixar. - Toque no ícone de compartilhamento e selecione Copiar link. - Abra o aplicativo Apple Music e toque no ícone de pesquisa. - Cole o link do YouTube na barra de pesquisa e toque em Pesquisar. - Aguarde até que o aplicativo encontre e converta a música ou lista de reprodução do YouTube para o formato Apple Music. - Toque no ícone de download ao lado do nome da música ou lista de reprodução. Você também pode tocar no menu de três pontos e selecionar Adicionar à biblioteca e depois Baixar. - Aguarde a conclusão do download. Você pode verificar o progresso na guia Biblioteca em Música baixada. - Divirta-se ouvindo suas músicas baixadas offline. Você pode acessá-los na guia Biblioteca em Música baixada ou Adicionado recentemente. Prós e contras de usar o aplicativo Apple Music




Usar o aplicativo Apple Music para baixar músicas do YouTube para o seu iPhone tem alguns prós e contras que você deve considerar antes de escolher esta opção.



Prós


Contras


- Você pode acessar uma grande biblioteca de músicas e álbuns da Apple, incluindo conteúdo exclusivo e shows originais.


- Você tem que pagar uma taxa mensal para baixar e reproduzir músicas ilimitadas.


- Você pode sincronizar suas músicas em todos os seus dispositivos com a Biblioteca de Música do iCloud.


- Você só pode reproduzir músicas baixadas por meio do aplicativo, não por meio de outros aplicativos ou dispositivos.


- Você pode ajustar a qualidade do áudio e as configurações de download de acordo com suas necessidades.


- Você pode encontrar alguns problemas de compatibilidade ou qualidade de algumas músicas ou listas de reprodução do YouTube.


- Você pode integrar sua música com outros serviços da Apple, como Siri, AirPlay, HomePod e muito mais.


- Você pode perder o acesso às suas músicas baixadas se cancelar sua assinatura ou se elas forem removidas do Apple Music.


Opção 3: usar aplicativos ou sites de terceiros




A terceira opção para baixar músicas do YouTube para o iPhone é usar aplicativos ou sites de terceiros. São ferramentas que permitem baixar e converter vídeos do YouTube em arquivos de áudio que você pode salvar no seu iPhone.


Quais são alguns dos aplicativos ou sites populares de terceiros para baixar músicas do YouTube para o seu iPhone




Existem muitos aplicativos ou sites de terceiros que afirmam ajudá-lo a baixar músicas do YouTube para o seu iPhone, mas nem todos são confiáveis, seguros ou legais. Alguns deles podem conter malware, vírus, anúncios ou pop-ups que podem danificar seu dispositivo ou comprometer sua privacidade. Alguns deles também podem violar os termos de serviço do YouTube ou infringir os direitos dos criadores de conteúdo.


Portanto, você deve ter cuidado ao escolher um aplicativo ou site de terceiros para baixar músicas do YouTube para o seu iPhone. Aqui estão alguns dos populares que têm boas críticas e avaliações dos usuários:


- Documents by Readdle: Este é um aplicativo gerenciador de arquivos gratuito que permite baixar e gerenciar arquivos no seu iPhone. Ele também possui um navegador integrado que permite acessar o YouTube e outros sites e baixar vídeos como arquivos de áudio. Você pode então transferi-los para seu aplicativo de música ou outros aplicativos no seu iPhone. - YTMP3: Este é um site gratuito que permite converter e baixar vídeos do YouTube como arquivos MP3 ou MP4. Você só precisa colar o link do YouTube no site e clicar em Converter.Em seguida, você pode baixar o arquivo e salvá-lo em seu iPhone usando um aplicativo gerenciador de arquivos como o Documents by Readdle. - Atalhos: Este é um aplicativo gratuito que permite criar e executar atalhos personalizados no seu iPhone. Ele também possui uma galeria de atalhos pré-criados que você pode usar para várias tarefas, incluindo baixar músicas do YouTube. Você só precisa instalar o atalho da galeria e executá-lo na planilha de compartilhamento quando estiver no YouTube. Então você pode salvar o arquivo de áudio no seu iPhone. Como usar aplicativos ou sites de terceiros para baixar músicas do YouTube para o iPhone




As etapas exatas para usar aplicativos ou sites de terceiros para baixar músicas do YouTube para o iPhone podem variar dependendo da ferramenta escolhida, mas aqui está um guia geral que você pode seguir:


- Baixe e instale o aplicativo de terceiros ou abra o site no seu iPhone. - Abra o aplicativo ou site do YouTube em seu iPhone e encontre a música ou lista de reprodução que deseja baixar. - Toque no ícone de compartilhamento e selecione Copiar link. - Abra o aplicativo ou site de terceiros e cole o link do YouTube no campo designado. - Escolha o formato e a qualidade do arquivo de áudio que deseja baixar. - Toque no botão de download e aguarde a conclusão do processo. - Salve o arquivo de áudio em seu iPhone usando um gerenciador de arquivos - Salve o arquivo de áudio em seu iPhone usando um aplicativo gerenciador de arquivos como Documents by Readdle ou o aplicativo Files. Você também pode transferi-lo para seu aplicativo de música ou outros aplicativos no seu iPhone. Prós e contras do uso de aplicativos ou sites de terceiros




O uso de aplicativos ou sites de terceiros para baixar músicas do YouTube para o iPhone tem alguns prós e contras que você deve considerar antes de escolher esta opção.



Prós


Contras


- Você pode baixar músicas do YouTube gratuitamente, sem pagar taxas de assinatura.


- Você pode violar os termos de serviço do YouTube ou os direitos dos criadores de conteúdo baixando suas músicas sem permissão.


- Você pode reproduzir músicas baixadas por meio de qualquer aplicativo ou dispositivo compatível com arquivos de áudio, não apenas pelo aplicativo YouTube Music.


- Você pode expor seu dispositivo ou dados a malware, vírus, anúncios ou pop-ups que podem danificar seu dispositivo ou comprometer sua privacidade.


- Você pode escolher o formato e a qualidade do arquivo de áudio que deseja baixar, dependendo de suas preferências e necessidades.


- Você pode ter alguns problemas com compatibilidade ou qualidade de alguns arquivos de áudio, especialmente se eles forem convertidos de arquivos de vídeo.


- Você pode baixar várias músicas ou listas de reprodução de uma só vez, dependendo da ferramenta que você usa.


- Você pode ter que lidar com algumas limitações ou restrições no número, tamanho ou duração dos arquivos de áudio que você pode baixar, dependendo da ferramenta que você usa.


Conclusão




Baixar músicas do YouTube para o iPhone é uma ótima maneira de curtir suas músicas favoritas off-line, sem anúncios ou em segundo plano. No entanto, não é uma tarefa simples, pois é preciso considerar algumas questões legais e éticas, bem como alguns desafios técnicos. Você também tem várias opções disponíveis, cada uma com suas próprias vantagens e desvantagens.


Neste artigo, exploramos três opções para baixar músicas do YouTube para o seu iPhone: usando o aplicativo YouTube Music, usando o aplicativo Apple Music e usando aplicativos ou sites de terceiros. Mostramos como cada opção funciona e quais são as vantagens e desvantagens de cada uma. Esperamos que este artigo tenha ajudado você a entender como baixar músicas do YouTube para o seu iPhone em etapas fáceis.


No entanto, a decisão final cabe a você. Você deve pesar os prós e os contras de cada opção e escolher aquela que melhor se adapta às suas necessidades e preferências. Você também deve respeitar os direitos dos criadores do conteúdo e seguir os termos de serviço do YouTube ao baixar suas músicas. Lembre-se de que o download de músicas do YouTube não substitui a compra ou transmissão legal de músicas de fontes autorizadas.


Se você tiver algum comentário ou pergunta sobre este artigo, sinta-se à vontade para deixar um comentário abaixo. Gostaríamos muito de ouvir de você e ajudá-lo com quaisquer problemas que possa ter. Obrigado por ler e download feliz!


perguntas frequentes




P1: É legal baixar músicas do YouTube para o seu iPhone?




R1: A resposta a esta pergunta não é clara, pois depende de vários fatores, como a origem da música, a finalidade do download e a jurisdição do usuário. De um modo geral, baixar músicas do YouTube para uso pessoal não é ilegal, desde que você não as distribua ou monetize. No entanto, baixar músicas do YouTube sem permissão dos criadores do conteúdo ou do YouTube pode violar seus direitos e termos de serviço. Portanto, é aconselhável verificar a licença e as permissões da música antes de baixá-la e usar apenas ferramentas e serviços autorizados para isso.


Q2: Quanto espaço de armazenamento preciso para baixar músicas do YouTube para o meu iPhone?




R2: A quantidade de espaço de armazenamento necessária para baixar músicas do YouTube para o iPhone depende do número, tamanho e qualidade dos arquivos de áudio que você deseja baixar. De um modo geral, arquivos de áudio de qualidade superior ocupam mais espaço do que os de qualidade inferior. Por exemplo, uma música de 4 minutos no formato MP3 a 128 kbps (kilobits por segundo) ocupa cerca de 3,75 MB (megabytes) de espaço, enquanto uma música de 4 minutos no formato MP3 a 320 kbps ocupa cerca de 9,38 MB de espaço. Para verificar quanto espaço de armazenamento você tem disponível no seu iPhone, vá para Ajustes > Geral > Armazenamento do iPhone.


Q3: Como posso transferir músicas baixadas do meu iPhone para o meu computador ou outros dispositivos?




R3: Existem várias maneiras de transferir músicas baixadas do seu iPhone para o seu computador ou outros dispositivos, dependendo da ferramenta ou serviço que você usa para baixar músicas do YouTube.Alguns deles Algumas das maneiras de transferir músicas baixadas do iPhone para o computador ou outros dispositivos são: - Usando o iTunes ou o Finder: você pode sincronizar suas músicas do iPhone para o computador usando o iTunes ou o Finder, dependendo do sistema operacional. Você só precisa conectar seu iPhone ao computador com um cabo USB, abrir o iTunes ou o Finder e selecionar seu iPhone na barra lateral. Em seguida, você pode escolher a música que deseja sincronizar e clicar em Aplicar ou Sincronizar. Você também pode arrastar e soltar os arquivos de música do seu iPhone para a pasta do computador. - Usando a Biblioteca de Música do iCloud: Se você tiver uma assinatura do Apple Music, poderá usar a Biblioteca de Música do iCloud para sincronizar suas músicas em todos os seus dispositivos com o mesmo ID Apple. Você só precisa ativar a Biblioteca de Música do iCloud em Ajustes > Música no seu iPhone e no iTunes ou aplicativo de Música no seu computador. Em seguida, você pode acessar suas músicas baixadas de qualquer dispositivo compatível com o Apple Music. - Usando o AirDrop: você pode usar o AirDrop para transferir arquivos de música sem fio do seu iPhone para outro dispositivo Apple, como um Mac, iPad ou iPod touch. Você só precisa ativar o AirDrop em Ajustes > Geral > AirDrop em ambos os dispositivos, e certificar-se de que estejam próximos um do outro e conectados à mesma rede Wi-Fi. Em seguida, você pode selecionar os arquivos de música que deseja transferir no seu iPhone, tocar no ícone de compartilhamento e escolher o dispositivo para o qual deseja enviá-los. Você também pode aceitar ou recusar a solicitação de transferência no outro dispositivo. - Usando aplicativos ou sites de terceiros: você também pode usar aplicativos ou sites de terceiros que permitem transferir arquivos de música do iPhone para o computador ou outros dispositivos, como Dropbox, Google Drive, OneDrive ou Send Anywhere. Você só precisa baixar e instalar o aplicativo ou abrir o site em ambos os dispositivos e seguir as instruções para fazer upload e download dos arquivos de música. P4: Como posso excluir músicas baixadas do meu iPhone se não precisar mais delas?




R4: Existem várias maneiras de excluir músicas baixadas do seu iPhone se você não precisar mais delas, dependendo da ferramenta ou serviço que você usa para baixar músicas do YouTube. Alguns deles são:


- Usando o aplicativo YouTube Music: você pode excluir músicas baixadas do aplicativo YouTube Music acessando a guia Biblioteca, tocando em Downloads e selecionando as músicas ou listas de reprodução que deseja excluir. Em seguida, você pode tocar no menu de três pontos e selecionar Remover download. Você também pode excluir todas as músicas baixadas acessando Configurações > Downloads > Excluir downloads. - Usando o aplicativo Apple Music: você pode excluir músicas baixadas do aplicativo Apple Music acessando a guia Biblioteca, tocando em Música baixada e selecionando as músicas ou álbuns que deseja excluir. Então você pode deslizar para a esquerda e tocar em Excluir. Você também pode excluir todas as músicas baixadas acessando Configurações > Música > Música baixada > Editar > Excluir tudo. - Usando aplicativos ou sites de terceiros: você pode excluir músicas baixadas de aplicativos ou sites de terceiros usando um aplicativo gerenciador de arquivos como Documents by Readdle ou o aplicativo Arquivos. Você só precisa localizar a pasta onde os arquivos de música estão armazenados, selecioná-los e tocar em Excluir. P5: Como posso encontrar músicas isentas de royalties ou com licença Creative Commons no YouTube?




R5: Músicas royalty-free ou licenciadas pela Creative Commons são músicas que você pode usar gratuitamente, sem pagar nenhuma taxa ou royalties aos criadores do conteúdo, desde que você siga seus termos e condições. Você pode encontrar música isenta de royalties ou licenciada pela Creative Commons no YouTube usando alguns destes métodos:


- Usando a biblioteca de áudio do YouTube: esta é uma coleção de músicas e efeitos sonoros gratuitos que você pode usar em seus vídeos ou projetos.Você pode acessá-lo acessando YouTube Studio > Biblioteca de áudio, ou acessando este link: - Usando Canais do YouTube: Existem alguns canais do YouTube que oferecem música gratuita para diversos fins, como música de fundo, música instrumental, música relaxante e muito mais. Alguns deles são NoCopyrightSounds, Audio Library, Free Music Wave e Bensound. - Usando filtros do YouTube: Você também pode usar os filtros do YouTube para pesquisar vídeos que tenham uma licença Creative Commons. Você só precisa digitar suas palavras-chave na barra de pesquisa, clicar em Filtro e escolher Creative Commons em Recursos. Então você pode navegar pelos resultados e encontrar a música que deseja. 0517a86e26


0 views0 comments

Recent Posts

See All

Download grátis do bubble shooter para windows 7

Bubble Shooter download grátis para Windows 7 Se você está procurando um jogo divertido e relaxante para jogar no seu PC, experimente o Bubble Shooter. Bubble shooter é um jogo de arcade clássico que

bottom of page